terça-feira, 17 de janeiro de 2012

7° capitulo (eu te amo )


vc sobe e quando vc entra no seu quarto justin está na sua cama chorando 
vc :justin por favor
justin : (seu nome ) vamos conversar 
vc :Justin por favor me deixe 
justin: mais (seu nome) me deixe te explicar ~chorando~
vc: justin por favor nois já terminamos e pronto 
justin : mais eu preciso falar com  vc
vc : justin se vc não sair saiu eu
justin : eu não vou sair até vc conversar comigo  
vc : então tá  eu saiu 
vc saiu do quarto e foi ficar no quarto da sua mãe  vc levanta da cama 22.30 da noite  e vai beber água quando vc sente alguém te puxando por trás e era o justin ele te vira e te beija um beijo longo e apaixonado ~ beijo ~
vc: justin vc é louco ?
justin : sou sim louco por vc  ~te dando selinhos~
vc : justin para ~empurrando ele~
justin : pq ?
vc : já esqueceu foi ? ~saindo ~
ele te puxa pelo braço  e fala
justin : temos que conversar (seu nome)
vc : amanhã justin
justin : amanhã não hoje mesmo vamos ~puxando vc ~
vc : meelhor não justin
justin : vamos logo (seu nome) ~puxando vc ~
vcs vão para o quarto do  justin
justin : amor vc sabe que eu te amo e que eu nunca te trairia 
vc : mais justin vc beijou a selena ~chorando ~
justin : amor eu não beijei ella foi ela que me agarrou quando vc vinha me perdoa por favor eu não sei viver sem vc (seu nome)
vc : jusin eu preciso pensar
justin : por favor eu não sei viver sem vc eu te amo  me perdoa
vc : justin vamos naquela pracinha aqui do lado lá eu te dou a resposta certo ?
justin : certo meu amor  vou me vestir viu ?
vc : tá bom eu vou tbm me vestir 
justin sai e vc fica pensando no que elle falou ai vc vai se vestir

vc : vamos ?
justin : vamos love
(Não tava chovendo kkk)

vc : justin pensei muito em nois dois e cheguei a uma conclusão 
 justin : qual ???
 vc : se vc me ama assim como vc diz não beijaria a selena
 justin : mais amor me perdoe ~chorando~
 vc : justin eu te perdou pq eu tbm não sei viver sem vc nos nos conhecemos a tão pouco tempo mais eu já te amo 
 justin : amor estou muito feliz ~ beijo ~
 vc : eu te amo muito viu ?
 justin : eu tbm te amo muito amor nunca mais te deixarei viu ? ~beijo ~
 justin : amor quer sorvete ?
 vc : quero sim amor
 ele compra sorvete e te dá vc toma o sorvete e sua boca fica suja
 justin : amor sua boca tá suja kkkkkk
 vc : limpa ai amor
 justin : é pra já ~beijão ~
 vc : safado era pra limpar não beijar
 justin : fiz os dois kkkkkkkkkk
 vc : safado ~selinho ~amor amanhã tem aula
 justin : é mesmo vamos para casa linda ?
 vc : vamos sim amor
 vcs chegam em casa e se despedem com beijos depois justin sobe pro quarto quando vc chega no seu quarto sua amiga tava dormindo e trancou a porta vc vai no quarto da sua mãe e tava trancado tbm e pattie não estava em casa . 
 o jeito foi vc ir no quarto do justin vc bate na porta e justin abre a porta de cueca box roxa
 vc : justin veste a roupa ~ tapando os olhos ~
justin : entra rapaz ~puxando vc ~
 vc : fico com vergonha veste a roupa
 justin : não eu dormo só de cueca mais sim pq vc veio ???
vc; posso dormir aki hoje ?
justin: opa! claro que sim ~cara de safado~
vc : só dormir pq a (nome da sua best) trancou a porta 
 justin : claro que sim amor entra
 vc entra e dormem agarradinhos um no outro

3 comentários: