sexta-feira, 25 de novembro de 2011

3° vc aceita ( ) sim ou ( )não

vc e justin : é que....
sua mãe : vamos logo fale 
vc: mãe e Pattie  é que eu e o justin quando agente se viu foi tipo assim amor a primeira vista  eo justin me pediu em namoro e eu aceitei eu queria saber se a senhora deixa?
sua mãe: é claro que sim filha estou muito feliz por vcs dois 
pattie : claro que sim filho gosto muito da (seu nome) mais......
justin: mais o que mãe?
pattie: e a Selena???
justin : lembra que eu fui almoçar com ela ? lá mesmo eu termineii
Pattie : e ela???
justin: ela não concordou disse que eu ia ver blá blá blá mas o que interessa é que eu tô com a (seu nome) né amorr?
vc: é amor ~selinho~
reação da sua mãe e da pattie O.o

justin : mãe vou sair ok?
Pattie : com quem meu filho ?
justin: com minha namorada né??
Patie e sua mãe :  kkkkkk
Patie: tá bem filho divirta-se mais despedir o kanny viu? vc dirige viu?
justin: viu,  vou me arrumar  vamos amor?
vc: vamos ~ vcs sobem de mãos dadas
vc vai pro seu quarto e o justin pro dele ele toma banho e veste essa roupa 


ele vai pro seu quarto mas vc estava tomando banho ele bate na porta
vc : pode entrar ~grita ~
ele entra e liga seu noot


e entra no twitter dele enquanto vc se arrumava vc sai do banheiro com essa roupa 

e esse make

justin: nossa amor vc tá linda
vc: brigado amor mas aonde vamos?
justin: vamos no shopping quero te dar uma coisa
vc: ai justin surpresa?
justin : é vamos???
vc: vamos né vcs vão pro shopping chegando lá vcs entram em uma loja de acessorios vc fica olhando os colares enquanto justin vai até o caixa para pagar uma coisa  ele paga e vcs vão para a lanchonete chegando lá justin tira uma caixinha do bolso  pega um anel lindo 
 
justin: (seu nome) vc aceita namorar comigo???
  continuo com dois comentarioss

Nenhum comentário:

Postar um comentário