sábado, 26 de novembro de 2011

preparations for the party (parte 5)

no  dia seguinte 
vc acorda com o despertador já era 10:30 da manhã vc toma banho e escova os dentes e veste essa roupa 






 e desse justin tava na sala assistindo tv 
vc: bom dia amor!
justin : bom dia princesa !
vc: dormiu bem ?
justin: mais ou menos
vc porque justin?
justin : pq vc não estava lá comigo
vc: que fofo amor , justin vou sair vc vai comigo?
justin: vai aonde morr?
vc: vou caminhar um pouquinho e andar de bike (sua bike)

justin : vou tbm me espere amor
vc: tá bom vou assistir tv
ele sobe e vc fala com sua mãe que vai sair e amostra o anel que justin te deu e vc sai com ele (bike de justin )


 vcs apostam corrida de bicicleta e justin ganha
 justin : já que eu ganhei quero a recompensa
 vc: qual???
justin: um beijo de 5 minutos
ele te puxa e te dá um beijo de 5 minutos vc para de beijar ele e fala
 vc: aff justin
 justin: q foii não gostou?
 vc : gostei mais me tirou o fôlego
 justin: kkkk essa a ideia mozinhoo   ~selinho~


 vc: vamos para casa justin?
 justin: vamos amor
 vc vão para casa toma banho e vesti essa roupa 



 e vc lembra que  festa é  hoje  e fala com justin
 vc: amor vc não sabe o que eu me lembrei quando tava tomando banho
 justin: sei sim lembrou de mim não foi??
 vc: engraçadinho tbm mais não foi só isso  lembra da festa do chaz???
 justin: hhhii rapaz é mesmo até esqueci
 vc: eu tbm vamos no shopping preciso de uma roupa de festa as minhas ficaram lá no Brasil
 justin: vamos mor só vou te acompanhar
 vc: que namorado lindo que eu tenho    ~beijo~
 justin: é mesmo viu d +
 vc: convencidooo
 justin: jamais
 vc : vamos???
 justin: sim
vcs vão para o shopping  vc compra a roupa e o sapato  e depois almoçam no restaurante depois voltam para casa e vc diz a justin
 vc: amor vou dormir um pouco viu ? quando der 18:30vc me acorda viu por favor
 justin: viu namorada dorminhoca ~selinho ~ 
 vc sobe entra no seu quarto  tira a roupa toma banho e dormi até  18:30 vc acorda com justin te inchendo de beijinhos
justin: acorda amor ~varios selinhos ~
vc acorda
vc : que horas são amor  ???
justin: 1835
vc: kd a (nome da sua best)???
 justin: tá vendo tv lá em baixo
 vc se descobri e senta na cama e vc estava com esse  baby dooll 



 justin: ai (seu nome) assim vc me mata
 vc: q foi????
justin: nada só essa ropinha sua muito sexy
 vc: safadinho né justin???
 justin : aff vc é linda sabia ?
 vc: eu sei eu sei sou d +
 justin: convencidaaa  ~beijão~


 até que batem na porta  e interrompem vcs era a sua best 
vc : pode entrar 
sua best : oi (seu nome) nunca mas te vi , oi justin
vc e justin : oii
 vc : aff (nome da sua best) só tem duas horas que não te vejo que eu fui no shoppin com o justin comprar um vestido para a festa vc vai né???
sua best:  vou sim meu namorado vem me buscar ele tbm vai o chaz convidou ele tbm
 vc: oxiiiii quem é esse???
 sua best: Ryan vc conheçe ele né justin??
 justin: conheço sim
 vc : como vc conheçeu ele ???
 sua best: longa historia depoiis  eu te conto
 vc : ok vou mesmo querer saber viu dona (nome da sua best)
 vc: amor vou me arrumar vc vai ficar aiii ???
 justin: ñ mor vou me arrumar tbm  mais antes quero te dar isso (que inveja kkkk pareii)
 justin: vc vai cheirosa a someday amor ~beijo~


 best : ~tosse~ estou akiiiii
 vc e justin: eu viiiiiii
 justin sai e vc  vai  tomar banho e coloca essa roupa

 com esse sapato

 com esse make

 e esse cabelo 


 como já era 19:30 e a casa do chaz era  longe e a sua mãe estava no trabalho com a pattie vcs sairam logo para não chegar atrasados  vcs ficam uma hora e meia na estrada  até que chegam .
quando vc ia entrar na festa com justin advinhe quem está lá ????

 continuoo com 2 comentariooss

Um comentário: