sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Big (o encontro)

foi ele mesmo o chaz como vc era super fã dele e ele sentou do seu lado então vc começou a puxar conversa com ele
vc : chaz sou (seu nome) e sou sua fã numero um
chaz: oi (seu nome) é otimo saber que existem fãs assim com vc
vc: assim como chaz???
chaz:lindas . e então (seu nome) de onde vc é ?
 vc: ahh chaz sou lá do Brasil
chaz: hum dizem que lá só tem meninas bonitas e eu nem acreditava mais agora que te conheçi começei a acreditar
 vc: gentileza sua chaz kkkk ~sem graça~
chaz:  e então (seu nome) vou dar uma festa dia****** vc quer ir ?
 vc:claro! chaaz vai ser aonde?
chaz: olha faz assim vc me passa seu número  que  o local ainda ñ está confirmado ok?
 vc:ok anota ai o número é  ********
 chaz: ok então (seu nome) depois hj mesmo te ligo para te dizer
 vc:ok chaz
 vc ficam lá conversando até que a aeromoça vem  e fala que  vc chegaram ao local desejado q no caso era  stratforl(Canadá) vc descem e se despedem um do outro e ele vai embora e vc vai procurar sua mãe enquanto o Kanny (motorista) não chegava até q vc ver sua amiga e vai até lá

sua amiga: olha dona(nome da sua mãe) parece que a (seu nome) já se arranjou aqui no Canadá e com um gatinho heim vamos combinar né  ?
sua mãe: kkkk é mesmo um gatinho  mais bem que a minha filhota tá precisando mesmo kkkk
vc:  vcs são tão engraçadas  kkkkkkkkk mais ele é um gatinho mesmo até me convidou para uma festa
sua amiga: e vc vai ?
vc: claro que sim alias eu só ñ nos vamoss
sua mãe : kkkkk vcs já ñ gostam da folia né
vcs todas :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs ficam conversando até que o Kanny chega e leva vcs para casa da pattie

vcs entram e a pattie vem toda contente falar com vcs até porque ela ñ via sua mãe desde os tempos de escola
pattie: oi (nome da sua mãe) ~abraçando ela~ como vai vc ? sumiu  essas são suas filhas ?
sua mãe : oi pattie sim estou bem só a (seu nome) que é minha filha
vc: oi dona pattie prazer conheçe -la  ~abraço~
pattie: oi (seu nome) é um prazer te conheçer tbm amorinhu te adorei sabia ? mais por favor tire o dona  pode me chamar só de pattie mesmo viu? kkkk
vc: ok kkkk
sua mãe : essa aki é a (nome da sua amiga ) aquela que eu te disse no telefone que vinha com a gente para estudar lembra?
pattie: sim best lembro sim! e tem aki até uma escola  na qual o meu filho estuda 
vc : a senhora tem filho ?
pattie : sim  vc conheçe ele .
vc: eu ???
pattie : sim ele é o JUSTIN BIEBER !!!
sua reação e da sua amiga O.o

sua amiga : seriooo ?
pattie: muito serio quer ver ?
sua amiga e vc: claro queremos sim  (obs : vc nem era belieber mais estáva informada né??? kkkk)
pattie: JUSTIN vem ká filho   ~gritando~

justin desce só de cueca (só para lembrar box roxaa viu??) 
pattie: JUSTIN oque é isso menino temos visitas ?
justin sobe correndo e coloca a roupa depois desce e fala com vcs

justin: oi amores tudo bem com vcs?
vc sua mãe  e sua amiga: sim e vc?
justin : sim  e vcs são de onde ?
vc e sua amiga: Brasil
justin: hum agora eu entendo pq dizem que lá no Brasil só tem Gente bonita
vc: porque?
justin : pq vcs moram lá  e me digam vcs são  belieber
vc:  não e sua amiga: sim ~ao mesmo tempo~
justin: pq vc ñ é ?
vc: pq vc é super metido
justin: eu ???
vc : sim vc mesmo
justin : como é seu nome mesmo que eu nem sei ainda?
vc: (seu nome)
justin : hum que nome lindo igual a dona mais sim (seu nome)  pq vc me acha metido
vc: pq vc é
justin : mais vc nem me conhece
a pattie interrompe e fala meninos pq vcs ñ terminam essa conversa lá na piscina enquanto o almoço ñ fica pronto
vcs: acho uma otima ideia

vcs sobem a pattie mostra aonde é seu quarto e vcs colocam o biquine (seu biquine )


 biquine da sua best




seu quarto era de frente com o do justin  e quando vc foi sair o justin tambem abri a porta e fala

justin: nossa(seu nome) como vc tá tão linda
 vc: justin se respeite vc tem namorada

 justin te puxa para perto dele quando sua best sai do quarto e da uma tussidinha 

vc : (nome da sua best)  não é nada disso que vc tá pensando
best : não tá parecendo
 vc sai de perto do justin e vai com sua best para a piscina
 chegando lá vc fala
vc: amiga vou beber agua vc vem comigo?
 best: ñamor vou tomar sol ñ tou com sede ñ
 vc: ok então eu já vou
 best:ok
justin vê vc sair e vai atras de vc quando vc tá tomando agua na cozinha ele vem por trás de vc e te dá um super beijão


vc não reage mais tambem ñ para de beijar ele... até que vc para
vc: para justin ñ podemos
justin: porque?
vc :vc tem namorada
justin :(seu nome ) eu preciso te falar uma coisa desde a primeira vez que eu te vi goste muito de vc foi tipo assim amor a primeira vista sabe eu me apaixonei por vc mesmo sem te conheçer
vc: ok justin mais vc tem namorada
justin : eu termino com ela só para ficar com vc porque eu te amo (seu nome )
vc ; justin então quando vc terminar com ela venha falar comigo mais por favor ñ me beije enquando vc tiver com ela ainda viu?
justin : ok eu vou terminar com ela ainda hj
vc: ok vou voltar para a piscina
justin: ok meu amor
vc: oq?
justin:  amor é o que vc será daqui a poucos minutos quando eu terminar com a selena
vc: rsrsrs ok então justin
 vc sai e vai para a piscina e fica lá até justin aparecer e dizer a mãe dele
justin: mãe vou sair ok?
pattie: ok vai para onde filho ?
justin: vou almoçar com a selena
pattie : ok justin mais não volta tarde ñ viu?
justin: ok mãe pode deixar
justin sai e pisca o olho para vc disfarçadamente para ninguem vê

~enquanto isso no encontro com selena ~

justin : oi selena . preciso te contar uma coisa muito importante !
selena: oi amor pode falar
justin: eu conheci outra pessoa e quero terminar com vc
selena: oque????????????
justin:é isso mesmo quero terminar com vc conheci uma pessoa muito melhor q vc
selena: justin vc não pode faer isso comigo
justin: como ñ  já estou fazendoo
selena:ok justin   ~chorando~

selena: mais quando ela te dê um pé na bunda ñ venha pater na minha porta pq eu não vou mais te querer
justin: e quem disse que eu te quero eu nunca gostei de você
selena: como ñ vc dizia que me amava
justin: amava no verbo passado  alias nem te amo nem te amei nem nunca te amarei tá claro ou vc quer que eu desenhe 
selena: como água justin ~limpando as lagrimas ~

selena sai do restaurante parecendo uma maluca chorando e justin volta para casa  . quando ele volta para casa  vc está no seu quarto (no seu quarto temporario kkkk tá pareii ) vendo tv ele bate na porta e vc pensa que é a sua mãe

vc: pode entrar
ele entra e sua amiga estava no quarto  mais ele nem viu  e ele te vira e te puxa para perto dele e te fala
justin : pronto amor agora podemos ficar juntos 
te dá um beijão e vc dá outro nele
justin : (seu nome) vc quer namorar comigo?
vc: claro q sim justin! mais temos que falar com nossas mães
justin: é mesmo  ...
vcs descem e suas mães estavam na mesa  merendando e vc chegam e sentam na mesa e fala
vc & justin: mãe temos que falar uma coisa com vcs
sua mãe e a pattie : oque é ????
vc e justin : é queee ................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário