domingo, 12 de fevereiro de 2012

1° Cap "amor para recordar"

Certo dia vc está em casa naquele tedio de sempre quando sua mãe entra em casa toda feliz 
vc : mãe pq essa felicidade toda ???
mãe : pq vamos para o Canadá  eu vc e o seu pai
vc : O.O onng ? como ???
mãe : isso mesmo (seu nome ) vamos para o Canadá
vc : não acredito vou conheçer meu amor JUSTIN DREW BIEBER
mãe : calma (seu nome ) vai sim ele tem show lá
vc : nossa mãe tô muito feliz o melhor presente que a senhora já me deu
mãe : quee nada minha filha te devo muito ainda
vc : que dia agente vai mãe ?
mãe : hoje a noite depois do café
vc : oi ??? como ?? tenho que correr para arrumar minhas coisas

vc sobe correndo e começa a arrumar as malas  e fica lá até umas 16.00 quando vc termina vc liga para sua melhor amiga na verdade mais que amiga vc considera ela uma irmã  (nome dela vai ser tuanny ok ? )
          ~~~~~~~~~~ LIGAÇÃO  ONN ~~~~~~~~~~~~~~
vc : oi amiga tudo bem ???
tuanny : sim amiga e vc ???
vc : tô bem tbm  na verdade muito feliz pq tô indo pro canadá
tuanny : como vc vai e vai me deixar aki ?
vc : claro que não né minha mãe vai levar vc tbm ela já falou com sua mãe e ela deixou vamos conheçer o nosso bb JUSTIN DREW BIEBER
tuanny : é mesmo aiii que maravilha vamos que dia ?
vc: hoje de noite depois do café
tuanny : nossa tenho que correr amiga vem aki me ajudar a arrumar as malas
vc : tô indo amor daqui a pouco eu chego xau 
tuanny: xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~LIGAÇÃO OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc sobe toma banho e coloca essa roupa 

 vc desce e vai na casa de Tuanny quando vc chega a mãe dela manda vc subir que ela tava no quarto quando vc chega vc vê isso 


vc entra e fica assim : O.O
vc : Tuanny keké isso ??? (música aki da Bahia  vai no  youtube e coloca keké isso )
tuanny : amiga tô tentando arrumar minhas malas mais não sei que roupa eu levo
vc : vem que eu te ajudo
vcs começam a arrumar o quarto e ele fica assim

tuanny : nossa amiga brigada ficou limpinho kkkkkkkkkkkk
vc : que nada mor tô aki pra isso kkkkkkkkkkkkkkkk
vc: anny vou ali em casa que vou tomar banho e depois do café promete kkkkkkkkkk
tuanny : é kkkkkkkkkkk tá bom amiga vai lá tbm vou e depois eu vou lá na sua casa para noix irmos para o Canadá
vc : nossa não vejo a hora xau amor ~beijo no rosto ~
tuanny : xau
vc vai pra sua casa  e  ...............

               Continuo com 2 comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário