terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

4 ° cap "amor para recordar"

              vcs vão pra o hotel e cada uma vai pro seu quarto
vc vai pro seu quarto e toma banho e coloca esse baby dool 


depois deita na cama fica mexendo um poukinho no seu iphone
e logo adormece ....
                                                    No dia seguinte ........
vc acorda faz sua higiene ( toma banho , escova os dentes , etc...) e veste essa roupa 

com esse sapato 
com esse cinto 


e sai pra ir no quarto de Tuanny  e bate na porta 
Tuanny : oi amiga bom dia 
vc : oi amor vamos descer ???
Tuanny : para que ???
vc : para tomar café dãaa
tuanny : e depois ?
vc : como vc sabe ?
tuanny : vc não ia se arrumar toda pra tomar café né ?
vc : humm mais vamos tomar café e depois ir comprar nossos ingressos  \õ/
tuaany : nossa que felicidade
vc : é amor ver meu idolo meu divo meu tudo alias meu só não e vc deixou de ser belieber foi ???
Tuanny : não amiga nunca
vc : vai tomar banho e vamos antes que acabe os ingressos
tuanny : etaa !!! vai abri hoje
vc : mais eu quero ser a 1°
tuanny : tá tá vou já
tuanny vai tomar banho e vc entra no seu twitter e posta isso
vc  :      @ ( seu nome ) logo logo estarei comprando meu tão esperado ingresso nem acredito nisso @ justinbieber  me espere !!!
e sai do twitter  quando tuanny sai do banheiro com essa roupa


e esse sapato 

e esse cinto 

e vcs descem
vc : bom dia mãe bom dia pai
tuanny : bom dia tia bom dia tio
mãe : bom dia meninas dormiram bem ?
pai : bom dia girls
vc : sim mãe como uma pedra
tuanny : nem me fale
mãe : que bom meninas
vc : mãe eu e Tuanny  vamos no shopping  comprar ingressos pro show do meu divo JUSTIN DREW BIEBER certo ???
mãe : certo ( seu nome ) mais para que falar o  nome dele todo ???
vc : tá bom então vou chamar ele de DEREK certo ?
mãe : ãn ?
vc : aff deixa queto mãe só as beliebers entendem
vc : vamos Tuanny ???
mãe : deixa Tuanny minha fillha ela tá com fome
Tuanny : quee nada tia já terminei , vamos sim ( seu nome )
vc : xau mãe xau pai  :)
Tuanny : xau tia , xau tio  :)
mãe e pai : xau meninas e cuidado
vc : tá mãe xau

vcs saem e vc vai no seu quarto e pega a chave do seu carro 

( Obs : cabiam 6 pessoas dentro dele ) e desce  


Tuany : maninha a gente vai no seu carro  ou no meu ?
vc : tanto faz
Tuanny : no seu pq o meu tá sem gasolina esqueci de botar
vc : tá vamos no meu

 vcs descem e vão no shopping  compraqm os ingressos e tomam sorvete e depois fazem varias compras       ( tipico de adolescente né ?? )  compram muitas coisas mesmo  roupas de balada, sapatos de salto,               calças ,cintos, blusas , shorts,  biquinis e etc..
depois voltam pro hotel eram 14 : 42  e vão direto pro seu quarto deixar as sacolas e depois descem e vão encontrar sua mãe e seu pai que estavam no restaurante



vc : oi pai oi mãe tô tão feliz essa cidade é d+
Tuanny : oi tia oi tio é mesmo muito linda
vc : mãe comprei os ingressos e fiz umas comprinhas tbm não sou de ferroo
mãe : comprinhas ? eu vi vc cheia de sacola comprou o shopping inteiro foi ?
vc : que exagero mãe
pai : filha eu e sua mãe voltamos hoje para o Brasil  vamos mandar dinheiro pra vcs mais não gastem com besteira viu meninas ?
vc : quee nada pai eu tenho juizo
Tuanny : de sobra kkkkkkkkkkkkk
vc : kkkkkkkkkkkkk

vcs  sobem e vão assistir filme Tuanny vai pro seu quarto e vcs passam a tarde toda assim brincando de guerra de travesseiro comendo brigadeiro assistindo filme  e quando dá 20.30 Tuanny vai pro quarto dela se arrumar para levar seus pais pro aeroporto e vc faz o mesmo toma banho se arruma e veste essa roupa 



e vai no quarto de Tuanny e ela tava assim 




vc : vai pra onde assim ?
tuanny : no aeroporto né dãa
vc : kkkkkkkkkkkkkkkk
vcs descem e seus pais estavam lá cheio de malas tipo assim ( só que com mais malas ) 



vc : xau mãe vou sentir saudades
Tuanny : xxau tia manda beijo pra inha mãe e vou sentir falta da senhora
mãe : ownt  *_* tuanny amor tbm vou  e ( seu nome ) me ligue todo dia minha princesinha
vc : mãe olha a vergonha né ???
mãe : quee nada minha bebê
Tuanny : kkkkkkkkkk
vc : kkkkkkkkkk
mãe : xauu meu vôo chegou bjs me ligue todo dia
vc : pode deixar
pai : xau minha filha bjs

seus pais embarcam e vc e tuanny voltam pro hotel e tuanny fica no seu quarto ela dorme lá e vcs colocam esse baby doll


                                                          ( o de Tuanny rosa e o seu branco )

vcs mexem um pouquinho no twitter de vcs mais logo adormecem  


                                           continua com 1 comentario

4 comentários: