quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

10 ° cap "amor para recordar "

justin entra no banheiro e ...

vc : Justin O.o   ~ de calcinha e sutiã ~
jb : oi ??? ~ olhando seu corpo ~
vc : justin para sai daquiii me espera lá fora
jb : pq      ???
vc : pq sim não vou demorar vai logo  ~  empurrando ele  ~

~jb sai do banheiro ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ pensamento de jb onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu Deus que corpo é esse ??? ela perfeita e é só minha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ pensamento de jb off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
jb sai do banheiro vc pentea os cabelos passa perfume e veste  essa roupa e sai do banheiro

com o sapato de salto ok ?

jb : hum que linda mais amr tenho que ir em casa
vc : pq amor ?
jb : tenho que pegar roupas e falar com minha mãe
vc : ainn tá bom vai lá
jb : vc vem comigo ?
vc : euu ???
jb : sim vamos comigo é bom que vc já conheçe sua sogra
vc : ai jb tá bom vamos
jb : amor sabia que  vc é linda ???
vc : linda ??? eu ??  para de bricadeira
jb : sim perfeita e não é brincadeira vc é d + e o bom é que é só minha  u.u 
ele te beija e vai passando a mão na sua bundaaa
vc : vamos ?
jb : vamos amr
 vcs vão no carro vc liga o radio e tá tocando favorite girl
vc : aii minha musica preferida
jb : humm peraê que eu canto ela pra vc não precisa ligar o radio não amor

ele começa a cantar 

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

vc : aii jb para se não eu choro
jb : não tem pq vc chorar essa musica é sua se encaiixa direitinho tudo o que eu sinto por vc e muito mais
vc : ai  eu te amo sabia ?
jb : não , me fala então
vc : eu te amo , i love you , Ich liebe dich , Je t'aime ,  我愛你,  ผมรักคุณ ....
 ( vc falou em 6 linguas diferentes era em  portugues , inglês , alemão , francês , chinês e tailandês )
jb : nossa não sabia que vc falava 6 linguas diferentes
vc : ahh  é  eu e Tuany falamos pq viajamos pra esses lugares e fomos praticamente obrigadas a tomar aulas 
jb : pq ? 
vc : eles diziam que queriam que nois sejamos que nem eles 
jb : e seu pai fala quantas linguas ? 
vc : 13 
jb : ãn ??? 13 ? ong 
vc : é eu sei que é muita mais é  pq nossos pais são empresarios e trabalha viajando  para se comunicar tem que saber falar  kkk até rimou
jb : é kkk , amor chegamos
vc : ai vai lá te espero aki
jb : nem em sonho vamos logo amr
vc :  ai tá bom amor vamos
vcs desceram do carro e só estava Pattie e Scooter em casa
jb : oi mãe
Pattie : oi filho demorou heim ?
jb : oxii mãe ainda são 19 : 30
Pattie : já tá tarde mocinho
jb : ai mãe tá bom , Dona pattie essa aki é a ( seu nome ) minha namorada e minha futura mulher e mãe dos meus filhos
vc : oi gente !! : )
Pattie : oi flor peraê eu te conheço
vc : é a senhora  me escolheu pra ser a Ollg no show do jb eu e minha amiga
Pattie : ahh foi achei vc muito bonita e pelo visto não foi só eu né justin ?
jb : achei ela  linda perfeita tudo de bom
pattie ; meu filhote tá apaixonado
jb : olha o mico né mãe
pattie : que nada meu bbzinho
Scooter : oi jb
jb : oi cara
~ nisso  vcs em pé na porta pq jb tava tirando aqueles sapatos perfeitos que ele usa ~
jb : amor senta lá no sofá
vc : ain amor tô com vergonha ~ fala baixinho  ~
pattie : vem ( seu nome ) senta aki
jb : vai lá princesa  ~ selinho ~  eu já vou
vc : tá bom amor
vc senta do lado de pattie
patie : então flor vc é daqui mesmo ?
vc : não tô aki só passando as ferias sou do Brasil
pattie : opss falando em ferias vc não ia pra california ?
jb : não sei acho que vou ainda
pattie : tá bom vou fazer Sanduíche vcs querem ? 
Scooter : quero sim 
jb : quero mãe
          ~  vc fica em silêncio  ~
pattie : flor vc não quer ?
vc : brigadinha pattie tô sem fome
pattie : ta bom
jb : mãe vou dormir no hotel com a ( seu nome ) viu ?
pattie : tá bom meu filho
scooter : jb amanhã vc tem video pra gravar
jb : putz esquecii q horas ?
scooter : 14 : 00
jb : tá bom já vou do hotel , mãe vou subir pra pegar algumas roupas
patie : tá bom filho
jb : amor vamos vem  ~ puxando vc ~
vc : vamos amor , licença gente
pattie e scooter : a vontade flor

vcs sobem e quando vcs abrem a porta do quarto de jb advinhem que tá na cama ?

 Haha tô muito má  varias surpresas ainda estão por vim

 continuo com 2 comentários 

3 comentários: