sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

11 ° cap " amor para recordar "

vcs abrem a porta do quarto e vêem a irmãzinha do jb a Jazzy na cama dele ela tinha feito a maior bagunça
jb : jazzy como vc fez isso ?
jazzy : oi jb tô blincando vc quer blincar comigo ?  : )
jb : ai jazzy eu não eu tô ocupado
vc : ai jb brinca com ela
jb : ai amor eu não
jazzy : e vc quem é ?
jb : jazzy essa aki é sua cunhada o nome dela é ( seu nome )
jazzy : oi ( seu nome ) vc é muito b i i t a
vc : brigadinha princesa vc tbm é linda
jazzy : ( seu nome ) vc quer blincar comigo ?
vc : quero sim princesa
jb : amor nois temos que ir já
jazzy : jb deixa ela blincar comigo ?
vc : ai amor leva ela tbm pro hotel
jb ; ai ta bom mais tenho que falar com minha mãe
vc : vai lá ki eu fico aki com ela
jb : tá bom
jb desce fala com pattie e ela deixa e ele sobe de novo pro quarto

jb : amor ela deixou
vc : ai que bom meu amor
jb : vou arrumar a mochila dela
vc : quer ajuda amor ?
jb : não amor brigadinha
vc : de nada amor mais jb vamos levar ela pra praia amanhã coloca biquini dentro da mochila viu ?
jazzy : aii vou pla plaia , ( seu nome ) eu amei vc o jb nunca me levou pla plaia
vc : kkkk eu tbm amei vc princesa ele vai levar amanhã
jb : aii tá bom mais o problema é quem vai dar banho nela ?  pq eu me molho todo
vc : ai amor tá bom eu arrumo ela vai arrumar sua mochila
jb : tá bom meu amor ~ selinho ~
vc vai dar banho na jazzy troca a roupinha dela pentia o cabelo dela enfim ela fica toda arrumadinha vcs saem do banheiro jazzy tava assim  


jb : nossa jazzy tá linda amor brigadinha
vc : que nada amor
jb : vamos já tá tarde
vc : vamos
jb pega jazzy no colo e vcs descem
pattie : nossa jazzy tá linda
jazzy : a ( seu nome ) que me arrumou
patiie : brigadinha ( seu nome ) e jb cuida direito da sua irmã
jb : tá bom mãe xau  ~ beijo no rosto ~
pattie : xau , xau jazzy , xau ( seu nome ) , amei conheçer vc
vc : eu tbm pattie xau 
jazzy : xau   : )
vcs vão pro carro vc coloca jazzy na cadeirinha no banco dee trás e vc vai na frente com jb vcs vão chegando no hotel  jb estaciona o carro e vc pega jazzy no colo pq ela tava dormindo vcs entraram no hotel e vêem tuany e chaz se beijando vcs vão até eles
vc : oi irmã ~ vc dá jazzy pro jus e abraça ela  ~
tuany : oi oi maninha ai que coisinha fofa
vc : é a irmã do jb
chaz : oi gente eu já tou indo
vc : já chaz ?
chaz :  é  tenho que ir para casa
vc : ai tá bom mais vc vem amanhã pra gente ir pra praia ?
chaz ; venho sim que horas ?
vc : umas 9 horas
chaz : tá bom , amor até amanhã
tuany : até amor xau ~ selinho ~
chaz : xau jb
jb : xau cara ~ com jazzy no colo  ~
jb : vamos amor ela é pesadinha tbm
vc : ashuashu vamos amor , gente até amanhã  tô subindo
vcs sobem e jb coloca jazzy no  sofazinho que tinha na sala do seu quarto no
 hotel  mais ela acaba acordando

jazzy : ( seu nome ) ???
vc : oi princesa vamos trocar de roupa pra dormir
jazzy : vamos
 
vc troca a roupa de jazzy e coloca esse baby doll nela e ela logo adormece


vc : amor ela é tão fofa
jb : quando tá dormindo é mesmo parece até um anjinho né ?
vc : aiii jb kkkk amor tô com fome
jb : vou tomar banho ai depois agente desce e come alguma coisa
vc : tá bom vou tomar banho tbm tô com calor
jb : tá bom vai logo vc

vc vai toma banho e coloca essa roupa 

quando vc sai jb entra no banheiro e sai com essa roupa


jb sai do banheiro e vc liga para tuany

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ligação onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc : alô maninha tem como vc vir aki  no qurto ficar com a jazzy 
pq eu e o jus vamos sair e ela tá dormindo
tuany : tudo bem maninha tô indo
vc : tá bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

tuany chega no quarto e vc e jb sai e vão pra um restaurante jantam e depois voltam pro hotel e tuany vai embora vc veste só esse baby doll 



jb veste só uma bermuda e vc deita com ele e vcs dormem coladinhos um no outro

                                                 continuo com 2 comentários

6 comentários: