terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

9° Cap "Amor para recordar "



                      No dia seguinte .....
vc acordou umas 11:00 e foi fazer sua higiene no banheiro , você tomou banho , e fez toda a sua higiene Quando vc saiu do banheiro viu uma mensagem no seu celular e era do justin estava assim 
Oie amor já estou chegando .. beijos com amor seu Justin *-*e você colokou esse biquini:
com o Jusntin; pensamentos do justin on ~~~~~~~~~~~~~~õn~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cheguei no hotel da (seu nome) e bem na hora que eu ia bater na porta do quarto dela ela abriu a porta ..
meu Deus como ela é gostosa e que corpo eim , tinha que ser brasileira (66..
---------------------------------- pensamantos do Justin off *-*--------------------
justin estava vestido desse jeito 
justin:oie minha princesa *sorrisão e selinho*
você ; oie meu amor . retribuindo o sorrisão e o Selinho , vamos descer ?
justin:e a tuany não vem ? ou ela vai esperar pelo chaz?
você: a gente espera eles lá embaixo meu amor , a tuany é um ano para se trocar ....
Com a tuany no quarto dela ----------------------------pensamentosdatuanyon*-*--------------------------
acordei  com a mensagem que a (seu nome ) mandou para mim : maninha vou descer para a piscina com o Justin , te espero lá em baixo  te amoo ... então tomei banho fiz minha higiene e vesti isso :

e issso tambem :

e logo o Chaz esta encostado na porta , pq depois que eu me trokei deixei a porta aberta 
-------------------------------------pensamentosdatuanyoff*-*-------------------------------------------
tuany : Oie meu amor *selinho*
chaz : Oie minha namorada *selinho*. Vamos que o Justin e a (seu nome)estão esperando a gente *-*
chaz estava vestido assim ;  com essa camiseta :
e essa bermuda 
Chaz e a tuany chegarm lá em baixo e viram vocês na maior melação . e o lugar era assim :
(finge que estava de dia ) então a dona tuany que gosta de acaber com a alegria sua e do Justin diz: rãhrãhrãh      fingindo , então você e o Justin bieber param eo beijo e e vc fala : Oie tuany ¬¬  oi chaz , que demora eim vocês u.u 
então vocês ficaram a tarde inteirinha na piscinas Chaz e a tuany no maior love , e vc e Justin nem se fala *-*
Então quando deu umas 19:30 vocês resolvem jantar depois que vcs jantaram cada um subiu para o seu quarto vc e o Justin no seu , e a Tuany e o Chaz no quarto dela .. com vc e o Justin ..
você: Amor vou tomar banho , liga para a minha sogra diva avisando que vc vai dormi aqui .
Justin: Quer que eu vou com vc ? ~cara de safado ~pode deixar amor falo sim .. demorou uns 20 minutos Justin foi até o banheiro bem de vagarzinho quando ele abre a porta do banheiroo ......
continuo com 2 comentários kkkk deixei vc curiosas ..

Um comentário: