quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

5° cap "amor para recordar " ( extra big )

vcs mexem um pouquinho no twitter de vcs mais logo adormecem  


 ~~~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc levanta 10: 30 com o despertador e deixa Tuanny dormindo ( só lembrando que ela tinha dormido no seu quarto ) vc levanta faz sua higiene toma banho pentea os cabelos  e veste essa roupa






                                                                       ( sem a bolsa ) 

e coloca esse biquini por baixo da roupa







e vai acordar Tuanny
vc : Tuanny acorda dorminhoca 
Tuanny : NÃO RESPONDE 
vc : Tuany acorda 
tuany : NÃO RESPONDE 
vc : tuany  acorda logo 
Tuanny : NÃO RESPONDE 
vc : é peraê que vc acorda logo









Tuany :


vc : não fica brava comigo kkkkkkkkkkkkkk
vc sai correndo e tuany atrás de vc 
vc : para tuany 
tuany : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as duas param 
vc : vai tomar banho para tomar café 
tuany : outro né ? pq vc já me deu um 
vc : kkkkkk
tuany vai tomar banho faz a higiene dela e sai com essa roupa



com essa sandalia


vc : vamos tomar banho de piscina ? 
tuany : vamos mais depois do café que eu tô com fome 
vc : vamos tomar café então 
vcs descem tomam café e depoiss vão para a piscina





vcs ficam na piscina até 14.00 e depois vão almoçar 
 vcs almoçam e vão para o SPA logo em seguida
chegando lá vcs fazem massagem relaxante









logo em seguida vão para o salão de beleza lá fazemm unha , cabelo  e depois chegam no hotel eram 19.00 vcs sobem direto e vão se arrumar e se maquiar vcs ficam escolhendo as roupas nisso demora um bom tempo até que vcs escolhem essas roupas
 
( sua roupa )




( roupa de Tuany ) 


com esses penteados

( como meu cabelo e o de tuany  é grande coloquei um modelo de penteado que fique bom em nois mais se vcs tiverem outras opções fiquem a vontade )

( Meu penteado ) 





( Penteado de Tuanny )


e vcs fazem esse make
( seu make )






( make de Tuany )




vcs passam perfume cremes  e enfim ficam muito lindas vcs vão pro show no seu carro pq o show  ia acabar muito tarde e vcs não queriam pegar taxi vcs vão chegando lá vcs veem Pattie mais nem falam com ela pq ela tava longe de vcs então o show começa jbieber começa cantando essas musicas 


eenie meenielove - me 
u smile 
that sould be me 
home this christmas com participação de band perry 
dont to earthFavorite girl 
Pray ( e sobe naquele coração lindo oh my bieber ) 
e chega o tão esperado momento da noite a musica one less lonely girl e Justin fala
  
"THIS IS THE MOMENT OF THE NIGHT MORE MORE EXPECTED TODAY WILL BE A LITTLE DIFFERENT CALL MY FRIEND ON STAGE AKI SOMERS CHAZ HE WILL DO A DUET WITH ME THAT MUSIC AND NOW HAVE ONE LES 2 LONELY GIRL"

 TRADUÇÃO 

" ESSE É O MOMENTO MAIS ESPERADO DA NOITE MAIS HOJE SERÁ  UM POUCO DIFERENTE CHAMO AKI NO PALCO MEU AMIGO CHAZ SOMERS QUE ELE IRÁ FAZER UM DUETO DESSA MÚSICA COMIGO E HOJE TERÁ 2 ONE LES LONELY GIRL "

Nesse momento Pattie vem por trás de vcs e pergunta 
pattie : vcs duas aceitam ser as OLLG ???
vc e tuany : claro que sim    ~ chorando  ~

então Jbieber começa a cantar e vcs entan no palco e sentam na queles banquinhos quando Chaz vem por trás de Tuany e abraça ela e Justin vem atrás de vc  e fica acariciando seu rosto

 ( tipo nessa foto imagine vc no lugar dessa ollg e chaz no lugar de Justin ) 




 quando a musica acaba chaz fala com vc e tuany  
 Chaz :  me espere aki nessa salinha 
vc e tuany : ok 


chaz sai e vai terminar o show com Justin eles continuam cantando 


Never say never 
somebody to love 
 fist dance 
e termina o show com  a musica baby 




e eles vão pra a sala que vc e tuany estavam 


justin : oi girls
vc : oi justin eu nem acredito que estou aqui com vc  
justin : é sabia que vc é linda  
vc : obrigada Justin ~ envergonhada ~
chaz : oi meninas 
Tuany : oi .  Chaz ???
Chaz : é oi Tuany 
Justin : vcs já se conheçiam ? 
chaz : sim nos conheçemos lá na sorveteria 
justin : humm 
vc : então meninos o papo está otimo mais eu e Tuany temos que ir 
justin : pq  ???
vc : já está tarde  já são  23 : 56 
Tuany : é temos que ir meninos 
Justin : ok então Tuany já sei seu nome mais nem sei ainda o da sua amiga linda aki 
Tuany : é o nome dela é ( seu nome ) 
vc : Tuany ?  eu tenho boca certo ??? 
vc : justin meu nome é ( seu nome ) 
justin : prazer ( seu nome ) meu nome é Justin Bieber 
vc : haha eu nem sabia disse 
Tuany : kkkkkkkkk nem sabiamos 
chaz : meninas vcs vão pra festa né ? 
justin : que festa ? 
Chaz : a festa de amanhã justin já esqueceu foi ???
justin : opss é mesmo 
vc : vamos tuany ???
justin : ( seu nome ) me passa seu cel que eu te pego amanhã 
vc : tá bom é  **********
justin : tá te ligo amanhã de manhã e pego seu endereço 
vc : tudo bem 
chaz : tuany me passa o seu tbm linda  que eu te pego amanhã 
tuany : tá bom lindo é *******
chaz : depois eu te ligo viu ?
tuany : tá bom 
justin : ( seu nome ) gostei muito de vc 
vc : eu tbm alias eu te amo justin mesmo antes de te conheçer imagina agora 
justin : que bom  
ele vai se aproximando de vc e vc desvia 
vc :  vamos Tuany ???
tuany : ( seu nome ) ????
vc: que foi ? 
justin : pq vc desviou ???
vc : justin depois conversamos 
justin : tá bom mais eu quero um abraço 
vc : tudo bem 
vc abraça ele e vai dar um beijo na bochexa mais ele vira o rosto e te da um selinho 
vc : justin !?
justin : não resisti
vc : tá bomm  agora tuany vamos ???
tuany : vamos 
vc : xau chaz,   xau justin  até amanhã 
justin : xau linda até amanhã 
chaz : xau Tuany 
tuany abraça ele e vai dar um beijo na bochexa mais ele vira o rosto e te da um selinho
tuany : xau chaz 
chaz : xau Tuany ~ abraça ela ~


vcs voltam para o hotel e entram no quarto


vc : aii amei conheçer o justin 
tuany : eu vi veio o caminho todo falando dele 
vc : hum e vc do chaz né ???
tuany : eu ameii ele 
vc : que bom amiga até amanhã vou dormir tô morta de sono amei o show
Tuany : eu amei mesmo foi o chaz 
vc : percebiii


vc entra no banheiro faz sua higiene e veste um baby doll e dorme logo e tuany faz a mesma coisa 




                    continua com 2 commentarios 

4 comentários: