sábado, 18 de fevereiro de 2012

7 ° cap " amor para recordar "

vcs chegam no hotel e ....

jb : xau (seu nome )
tuany : já vai jb fica aki um poukinho comigo o chaz e a ( seu nome )
jb : hum fico sim chaz vc vai que horas pra casa ?
chaz : já vou daqui pra festa
jb : e as roupas ???
chaz : falo com meu motorista para trazer
jb : hum acho que vou daqui tbm
vc : otimo , quem vai comigo ?
jb : claro que sou eu
vc : hum mais a pergunta era no meu carro jb
jb : e vc dirije ?
vc : claro jb tenho 16 anos
jb : humm mais vc vai no meu carro
tuany : e eu vou aonde jb andando é ?
chaz : claro que não amor vc vai comigo
tuany : melhorou
vc : vamos subir vem ?
jb : vamos amor
vcs sobem pro quarto de tuany lá vcs ficam assistindo filme de comedia e comendo brigadeiro até que vc descide ir no seu quarto
vc : maninha vou lá no qurto viu ?
tuany : pq maninha ?
vc : vou tirar essa roupa tomar banho
tuany : tá bom vai lá mais não demora
vc : tá bom
                    ~vc sai ~
jb : tuany aonde é o quarto da ( seu nome )
tuany : é o 392 pq ?
jb : tô indo lá

            ~jb sai ~
~toc  ~ toc ~ ele batendo na porta
vc : oi jb
jb : preciso falar com vc
vc :  entra
ele entra e senta no sofá
vc : o que foi vc tá palido
jb : ( seu nome ) eu gosto muito de vc , vc é muito linda , quando estou do seu lado parece que eu esqueço do mundo , eu gosto muito de vc  queria te dizer que eu te amo e queria saber se vc aceita namorar comigo?
vc : jb estou sem palavras  ~ chorando ~
jb : apenas diga que sim
vc : jb eu não posso dizer que sim pq eu tenho medo de aceitar e me magoar com vc , vc é famoso , tem varias meninas aos seus pés
jb : ( seu nome ) sim é verdade tenho varias meninas aos meu pés , mais eu quero vc só vc prometo ser fiel e nunca vou te magoar
vc : jb lá na festa eu te dou a resposta vou me arrumar que já está na hora  vamos ?
jb : vamos ( seu nome ) mais pense com muito carinho pq eu te amo
vc : tá bom vou pensar muito
vc sai e entra no banheiro vc entra no banheiro e fica de frente ao espelho pensando no que ele te disse e vc passa 30 minutos tomando banho e termina passa , creme hidratante,  desodorante , etc ... e veste sua roupa  e sai do banheiro



jb : nossa (seu nome ) tá mais linda que o normal
vc : magina tô feia esse vestido tá grande
jb : tá maluca vai colocar todas as meninas no chão
vc : kkk vai se arrumar que eu vou me maquiar ainda
jb : tá bom tô indo minha bb 

jb vai tomar banho e vc vai se maquiar  depois de 20 minutos ele sai do banheiro e vc tá passando baton e quando vc olha pra ele , e ele passando perfume vestido assim 


vc : nossa que gato !!!
jb : e é só seu
vc : para jb vamos logo já estamos atrasados

vcs vão pro quarto de Tuany e ela tá assim 




e chaz assim ( foi o melhor que eu achei meninas )


vc : eta maninha !!
tuany : que foi maninha ? !
vc : que produção heim ?
tuany : que nada linda tá vc
jb : concordo com tuany  minha bb tá linda
chaz : e meu amorzinho tá perfeita
vc : vamos meninos
jb :  vamos amor 


Não vou pedir comentarios nesse pq eu não postei ontem 

Um comentário: