domingo, 19 de fevereiro de 2012

8 ° cap " amor para recordar "

vcs vão para a festa vc vai no carro com jb e tuanny no carro de chaz com ele e vcs passam 45 minutos na estrada chegando na festa estava muito animada vcs entram de mãos dadas e lá vcs veem > Usher , Scooter , Katty Perry , Avril Lavigne , Bruno Mars , Chris Brown , Sean Kingston , Adele , e Beyoncé . Justin resolve ir falar com Kingston
jb : oi cara ~ toc de mão ~  < abri o video eenie miniee e vê o toque de  mão >
kingston: oi jb tudo bem ?
jb : tudo sim e vc ?
kingston : tbm , tão te chamando pra vc cantar vc pode  ?
jb :posso sim
kingston : tá bom vou falar com o Usher xau
jb: xau
   ~  kingston sai  ~ 
vc : nossa tava boiando aki  na conversa
jb : desculpa amor
vc : nada não

Nesse momento Adele começa a cantar  Someone Like You 
jb : amor vamos dançar ?
vc : vamos amor

vcs começam a dançar

jb : vc me chamou de que ?
vc : de amor pq é o que vc vai ser
jb : ( seu nome ) oq vc quer dizer com isso ?
vc : que eu aceito ser sua namorada
jb : serio ??? eu não acredito nisso uhuuuuuuuuuuuuuuu
vc : pode acreditar vc me pediu em namoro e eu aceitei
jb : ( seu nome ) eu prometo ser fiel a vc e nunca vou te magoa
vc : acredito em vc amor

jb vai se aproximando e te beija 
vc vai parando o beijo com selinhos e fala

vc : para amor tá cheio de fotografos aki
jb : ahh pq ???
vc : depois
jb : vamos lá fora vem   ~ ele pega sua mão e te puxa para fora era tipo um jardim  ~

vc : aki é lindo
jb : não mais que vc
vc : owwn amor
nesse momento ele tira uma caixinha do bolso e fala
jb : ( seu nome )  vc aceita namorar comigo ?
vc : claro que sim amor 
ele coloca um anel tipo esse no seu dedo
vcs se beijam
jb : eu te amo muito viu ?
vc : eu já te amava antes de te conheçer imagine agora aqui com vc sou a menina mais sortuda
jb : se é sortuda eu não sei , mais sei que vc é só minha
 vcs se beijam e depois entram na festa e vêem chaz e Tuanny se beijando e ele pede ela em namoro e ela aceita ( não tem como recusar né um gato daqueles kkk nada assanhada né ? ) kingston sobe no palco e chama jb para cantar
ele começa jb ficava olhando pra vc toda hora 
e jb fala " ESSA MUSICA VAI PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM E EU QUERIA DIZER QUE ELA É TUDO PRA MIM E QUE EU AMO MUITO ELA "
ele começa a cantar 

                                  FAVORITE GIRL

Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo

(refrao)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e unica
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você está acostumada a sair do caminho para impressionar esses Sr. Errados
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

(refrão)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu não posso viver sem é você, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh

Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu não posso viver sem você é, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.


ele desce do palco

vc : foi lindo jb eu te amo
jb : eu tbm te amo muito
vc : amor me leva pro hotel ? tô com sono já são 02: 30 da manhã
jb : nossa já nem vi a hora passar
vc : nem eu
jb : tava do seu lado parece que o mundo parou
vc : oh meu amor
jb : mais vamos não quero meu bb com sono eu já vou te levar amor deixe eu falar com o ryan vamos

vcs entram e os dois tavam se beijando

vc : ~tosse~
tuany : oi maninha
vc : eu e o jus já vamos vcs vem agora ?
tuany : sim vamos amor ?
chaz ; vamos sim amor

chaz levou tuany pro hotel e jb levou vc

vcs chegam no hotel

vc : vai subir amor ?
jb : eu não amor
vc : ahh pq ?
jb : tenho que ir amr
vc : fica aki
jb : não posso amor bem que eu queria mais eu não falei com sua sogra ainda
vc :  sogra ???   O.o
jb : sim minha namorada
vc : ta bom amor mais amanhã vc vem ?
jb : venho sim talvez  de tarde ou então venho almoçar com vc
vc : tá bom traz roupa de banho viu ?
jb : trago sim amor , xau meu bb e sonhe comigo viu ?
vc : claro que sim amor

jb te beija

vc : xau
jb : xau

~ jb sai  ~

vc sobe pro seu quarto e logo em seguida tuany vem atras toda feliz

vc : que foi maninha viu passarinho verde foi ?
tuany : verde vermelho azul  preto branco amarelo e muitas outras cores ~ se joga na sua cama  ~
vc : nossa que felicidade
tuany : o chaz me pediu em namoro olha o que ele me deu

vc : é linda maninha
tuany : brigadinha maninha eu vi o jb cantando pra vc
vc : aiiiiii ele é lindo d + ele me pediu em namoro eu aceitei
tuany : felicidades maninha
vc : obrigada flor e pra vc tbm
tuany : ameii seu anel
vc : é lindo mesmo foi o jb que me deu
tuany : humm jb meu cunhadinhoo kkk
vc : kkkkkkk maninha vou tomar banho e dormir tô morta de sono
tuany : eu tbm maninha vou ficar aki essa noite viu ?
vc : nada não flor

vc vai tomar banho e escova os dentes e etcc ( faz a sua higiene ) e veste isso


e tuany  vai e toma banho tbm e veste isso 


vcs entram no twitter  não demora muito vcs dormem

                                       continuo com 2 comentários

5 comentários: