segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

3° cap "amor para recordar" BIG

vc acorda  com a aeromoça dizendo :
aeromoça : chegamos ao Canadá sejam todos bem vindos a Stratford
vc : Aiinn eu nem acredito
Tuanny : vamos ( seu nome ) ~ puxando vc ~
vcs descem do avião ( Não vcs foram do Brasil pro Canadá de busão kkk #táparei  ) e viram isso 


estava de noite era umas 18.00 ( do dia seguinte gente)  vcs descem e vem a cidade linda toda roxinha era linda pq pela noite acendiam as luzes da cidade para iluminar vcs desceram e ficaram fascinadas  com a cidade ela era totalmente PERFEITA !!!
vc : Tuanny keké isso ? (musica da Bahia vai no youtube i coloca keké isso )
tuanny : maninha eu não sei mais que é linda é linda não perfeita d +
vc : vamos pro hotel  maninha antes que eu keira conheçer a cidade toda hoje
vcs vão para o hotel e era assim a frente do hotel

( obs: seus pais  eram ricos e tinham condições ) 
vc : ai meu Deus essa cidade é simplismente perfeita
tuanny : nem me diga  O.O  ~ surpresa ~
vc : Mãe eu posso ficar em um quarto só pra mim ? 
mãe : Claro minha filha e Tuanny tbm fica em um quarto só dela
vc : uhuuuu tô indo lá conheçer meu quarto fuiiiii ~ sai correndo ~
tuanny : nossa ela tá apressada mais eu tbm tô indo lá fuiiiiiiiiiiiii ~sai correndo tbm ~
vc chega no seu quarto e vê isso :



sua reação 

vc : meu Deus tenho que aproveitar o maximo aki essa cidade é  d+
vc vai ver seu banheiro e era assim


vc : meu Deus eu não saiio desse quarto ele é perfeito
 vc aproveita que tá no banheiro e toma logo banho  passa perfume , hidratante , e passa um make bem leve e coloca essa roupa :

e vai no quatro de Tuanny quando vc entra vc fica assim 


o quarto dela era assim 

o banheiro assim 


Tuanny : Maninha esse quarto é perfeito
vc : percebii kkkkkkkkkkkk
tuanny : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu celular toca  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação  onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc : alô
mãe : filha vem aki em baixo no restaurante e chama a Tuanny tbm vamos jantar
vc : tamos descendo mãe xau
mãe : xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

vc : tuanny minha mãe ligou vamos descer para jantar
tuanny : peraê maninha tenho que inaugurar minha banheira nova kkkkkkkkkkk
vc : kkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm já inaugurei a minha kkkkkkkkkkk
tuanny : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô indo tomar banho
Tuanny vai tomar banho e vc liga a tv quando vc liga a tv passa um noticiario
"JUSTIN BIEBER VAI ESTAR NO CANADÁ PARA FAZER SHOWS E PASSAR AS FERIAS O SHOW DELE SERÁ NA QUARTA FEIRA AS  20.00  HORAS " (OBS : ERA SEGUNDA FEIRA )
tuanny sai do banheiro
vc : amiga temos que ir no shopping amanhã urgentemente
tuanny : fazer oq  ( seu nome ) ???
vc : comprar ingressos pro show do juss aki no canadá quarta feira
tuanny : vamos sim amanhã de manhã tuanny saiu do banheiro com essa roupa 


vc : vamos tuuanny
tuanny : vamoss
 vcs descem e vão jantar  com sua mãe e seu pai
 sua mãe : filha eu e seu pai vamos ter que ir embora pq temos que ir pro Brasil de novo
vc : ainn mãe pq ??? ~chorando ~
mãe : não ( seu nome ) vc e tuanny vão ficar pq vcs já tem 17 anos e acho que vcs gostaram daqui não foi ???
vc e tuanny : GOSTAMOS AMAMOS AKI
mãe : então amanhã eu e seu pai vamos voltar amanhã de noite
vc : tá bom mãe e obrigada por deixar eu e a tuany aki
mãe : de nada filha mais vcs duas JUIZO 
vc e tuanny olham uma pra cara da outra e
vc e tuanny : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc : ta bom mais prometemos que vamos ter juizo
mãe : tá bom confiu em vcs

vcs terminam de jantar 
vc : tuanny vamos tomar sorvete ????
tuanny : sim amiga eu ammo sorvete 
vc : eu sei dãaa por isso tô chamando kkkkk

vcs vão e lá  vcs encontram  o Chaz e a Caitlin ( Dedicado a Tuanny )  e vcs vão até eles
 tuanny : não acredito vcs akiii Caitlin sou sua fã  n° 1
vc : chaz e caitlin praer meu nome é ( seu nome ) e essa akki é minha amiga tuanny não esquentem não ela é meio malukinha assim mesmo
caitlin : que nada flor  adorei vc Tuanny
tuanny : aii meu Deus
Chaz : (seu nome ) e Tuanny eu e meu amigo chris vamos dar uma festa quinta feira a noite vcs querem ir ???
vc : claro que sim  vai ser aonde mor ?
Chaz : na minha casa bê,  vcs moram aonde ?  que eu passo lá e pego vcs
vc : sabe aonde é o hotel Hotel New Hampshire conheçe ?
chaz : sim eu passo lá e pego vcs duas me passa o seu cell ?
vc : claro é  **********
chaz :  tuanny me passa o seu tbm amor
tuanny : claro chaz  É  ************
~~~~~~~~~~~~~~~~~~imaginação  de Tuanny onn  ~~~~~~~~~~~~~~
ai meu Deus ele me chamou de amor
~~~~~~~~~~~~~~~~~~imaginação de tuanny off ~~~~~~~~~~~~~~~~
chaz : então tá bê eu passo lá e pego vcs  agora tenho que ir caitlin vc vem agora ?
caitlin : sim chaz tô indo
chaz deu beijo no seu rosto  e quando ele foi dar beijo em tuanny sem querer ela virou o rosto e eles derem um selinho
tuanny : opps  desculpa chaz
chaz : não foi nada flor até que eu gostei kkkkkkk
tuanny : kkkk ~  envergonhada ~
caitlin : xau meninas espero vcs na festa até mais
vc e tuanny : xau
 chaz e caitlin sai
vc : humm Tuu eu vi  rolou um clima
tuanny : um só ???
vc : kkkkkkkkkkkkkk
tuanny : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc : vamos minha mãe já deve tá preocupada
tuanny : é vamos
 
vcs vão pra o hotel e cada uma vai pro seu quarto 


              Continuo com 2 comentarios 

                  amo vcs sua divas lindas   

2 comentários: